quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Benjamin Franklin em "A Feiticeira"?!

Pois é isso mesmo mesmo pessoal, houve um convidado especial interpretando Benjamin Franklin (1706-1790) na nossa série. Lembram-se dele?



Fredd Wayne como Ben Franklin


No episódio 'Benjamin Franklin, o Eletricista', levado ao ar na 3ª temporada da série, nossa atrapalhada Tia Clara (Marion Lorne) aparece no número 1164 da Morning Glory Circle e resolve tentar ajudar Sam (Liz Montgomery), que estava tentando consertar o abajur da sala. Como sempre - e para nossa diversão - suas mágicas dão errado e ela acaba trazendo diretamente do século XVIII o próprio Sr. Franklin, "um ilustre eletricista" como ela o chamaria. Lembrando que este é um episódio duplo - a história se conclui no episódio seguinte, 'Samantha, a Defensora', quando Sam defende Ben nos tribunais pela acusação de ter roubado um carro dos bombeiros.




O ator que interpreta Ben chama-se Fredd Wayne e tem hoje 85 anos. O curioso é que ele interpretou esse mesmo personagem em outras séries, como em Daniel Boone, por exemplo.

Divirtam-se com mais essa trapalhada de Tia Clara, neste vídeo com a dublagem original em português.

2 comentários:

Karen disse...

Acho que já ouvi falar desse ator; e é realmente curioso que ele tenha feito o mesmo papel em outras séries!

No entanto, eu nunca vi a continuação desse episódio... não passou na Nick At Night... XD

Beijo!

Thiago disse...

Oi Karen!

Pois é, na Nick at Nite infelizmente continuam reprisando somente os mesmos episódios, há quase 4 anos já! Uma pena, afinal a série é enorme, poderiam adquirir mais temporadas!

Beijos, e obrigado sempre!