sábado, 5 de junho de 2010

Aviso: Fan-Fics de "A Feiticeira"

Alô, pessoal!

Vocês curtem fan-fics? Aquelas histórias escritas por fãs de um determinado programa de televisão.




Eu e um amigo chamado Leonardo Silva escrevemos, entre dezembro passado e fevereiro deste ano, 3 fan-fics de "A Feiticeira". Se você faz parte de nossa comunidade no Orkut, deve ter visto por lá. Caso não faça parte, terá a oportunidade de conhecê-las agora pois vamos publicá-las aqui no blog! Uma espécie de quem não viu, vai ver - e quem viu, vai poder ver de novo.

Antes de trazer a vocês a nossa 1ª história, estou deixando essa postagem de aviso, pra que todos entendam sobre nossas fan-fics. Há um ponto de extrema importância: fomos 100% fiéis à série original, ao clima da década de 1960 e às mensagens que a série transmite. Deste modo, não há novos personagens, atualizações de tempo ou espaço, ou alterações de perfis, lugares, costumes, época, nem nenhuma outra coisa. Quando postamos nossas histórias na comunidade, disseram-nos que "enquanto lia, parece que eu estava assistindo a um episódio na televisão", o que muito nos alegra, pois assim cumprimos o nosso objetivo: criar novas histórias para nossa velha e querida série respeitando todo aquele universo de "A Feiticeira".

Portanto, você, fã de Bewitched, embarque agora nesse clima sessentista e se divirta com a nossa 1ª história que publicarei a seguir, na próxima postagem.

Obrigado a todos! Esperamos que se divirtam!

Thiago Moraes e Leonardo Silva.

Um comentário:

Renata disse...

Muito legal esse episódio fan-fic. Sempre pensei que deveriam dar continuidade à série, com novos episódios e roteiros,mcom atores contemporâneos! Adoraria que isso acontecesse!!!!
Bem, quanto ao episódio, a única parte que achei sem sentido foi quanto à Samantha não conseguir fazer a mamadeira da Tabatha, afinal ela continuava uma feiticeira, mesmo que mirim. Seria só ela fazer um feitiço e pronto: lá estaria a mamadeira pronta!
Mas, a história é ótima. Parabéns a vocês!